A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Notícias

Aparu comunica o falecimento de seu presidente, Antonio Armando

A Diretoria da APARU – comunica, com pesar,  o falecimento do senhor Antônio Armando de Sousa, presidente da entidade, na madrugada desta sexta-feira (07/08/2020),  em razão de complicações de uma hemorragia gástrica. Ele foi  um associado participativo em cursos e atividades da Instituição desde 2010 quando se associou. Voluntário sempre presente, em 2016 foi eleito presidente e no primeiro mandato esteve efetivamente presente nas atividades e no dia a dia da instituição. Foi reeleito em 2018 e teve o mandato prorrogado agora por toda essa situação de pandemia que o mundo está vivendo.

Sabemos que para ele a APARU era a sua segunda casa e agradecemos por todo tempo investido aqui, seja na manutenção de uma lâmpada, seja representando a APARU em um evento fora de Uberlândia

Nossos sentimentos e todos amigos e familiares!

Mas, precisamos apresentar a vocês a atual situação e dizer que em nosso estatuto, no Artigo 32 já estava previsto que “Em caso de vacância de cargos a ordem de substituição será presidente, vice-presidente, tesoureiro, 2º tesoureiro, Secretário, 2º Secretário, membros do Conselho Fiscal.”

Sendo assim, o Eder Rodrigues Pereira – vice-presidente – assumirá todas as atribuições daqui até a próxima eleição.

Diretoria da APARU

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário