A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Serviços

CAFÉ COM IDEIA: Um bate-papo sobre emprego e trabalho na Aparu

Uma vez por mês a Aparu realiza o projeto Café com Ideia, que consiste num bate-papo regado a lanche entre cadastrados no Banco de Emprego da entidade. Durante uma hora de encontro, os associados, estejam empregados ou não, aproveitam para tirar dúvidas referentes à sua empresa, trabalho, projeto, networking ou até mesmo sobre o trabalho de algum participante. É também um momento para fazer alguma reclamação ou sugestão em relação à rotina no trabalho.

A atividade acontece nos três períodos do dia para atender a todos os associados. “Em outro dia do mês também fazemos o Café com as Empresas para repassar orientações, reclamações dos associados e também ouvir o que eles têm a dizer sobre as pessoas encaminhadas”, diz Ivone Voiski, coordenadora do Banco de Emprego.

A Aparu também tem investido em cursos de qualificação profissional, que acontecem às quartas-feiras, das 14h às 16h, na sede da entidade. Neste primeiro semestre são nove cursos em diversas áreas. Outra atividade é o treinamento que prepara a pessoa com deficiência para fazer a entrevista de emprego.

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário