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Ata da Assembleia Ordinária da APARU para prorrogação do Mandato da Diretoria

Ata da Assembleia Ordinária da APARU – Associação dos Paraplégicos de Uberlândia. Aos 07 (sete) dias do mês de Janeiro de 2023 (dois mil e vinte e três) às 13h (treze horas), via Google Meet em link disponibilizado aos associados com 24 horas de antecedência, teve início a Assembleia Geral para prorrogação do mandato da diretoria biênio de 2021 a 2023 para 10 de abril do corrente ano, por ser uma data possível de apresentação da prestação de contas das ações da instituição e do balanço contábil dessa gestão. A Denise Maria Resende Faria – coordenadora da APARU – fez a leitura do edital de convocação  divulgado em 07 de dezembro de 2022, afixado nos quadros de avisos da Instituição, publicado nas redes sociais

da Instituição e enviado em aplicativos de troca de mensagens e comunicação aos associados. Como não houve quórum na primeira chamada (42 participantes) a Assembleia foi suspensa por meia hora. As 13h30 (treze horas e trinta minutos) foi realizada a segunda chamada. A seguir foi feita nova leitura do edital e foi apresentada a todos os presentes a diretoria atual, com compartilhamento de imagem de todos os membros. A Denise relembrou aos participantes que a confirmação da presença contabilizada com o compartilhamento da imagem e concordância com a prorrogação do mandado da diretoria atual através da câmera e microfone do celular, com a palavra concordo. Fez então a solicitação para que cada associado, quando chamado o seu nome, se manifestasse para aprovação da prorrogação da diretoria. Sendo assim, a diretoria atual: PRESIDENTE- Adalci dos Anjos Ferreira; VICEPRESIDENTE – Elismarta dos Reis Gonçalves; SECRETARIA – Fabiana Fernandes de Souza; 2a SECRETARIA- Valeria Adrian! Batista Silva; TESOUREIRA – Vilma Helena Elias a Silva; 2° TESOUREIRO – Joel Batista Arruda. CONSELHO FISCAL: PRESIDENTE – Clayton Barbosa Martins; Eder Rodrigues Pereira; Valter de Sales Pereira. Suplentes: Luiz Carlos da Silva; Francisco de Assis Monteiro (em memória. Faleceu depois de eleito) e Lucimar Felix Diniz, eleita em Janeiro de 2021, permanecera em atividade ate 10 de abril de 2023. Em resposta a algumas perguntas feitas pelos associados, a Denise passou informações sobre a eleição que acontecerá em abril e sobre o processo de convocação para nova assembleia conforme o estatuto. Falou também sobre a possibilidade de participação de outros associados para montar uma ou mais chapas. O Eder Rodrigues Pereira – ex-presidente e atual conselheiro fiscal – falou sobre a importância da participação dos associados na liderança da instituição e o quanto a vivencia no dia a dia da APARU capacita a diretoria para os desafios enfrentados. O Adalci dos Anjos Ferreira – atual presidente da APARU- falou sobre a importância de uma gestão participativa e o quanto foi necessário, ao

longo do seu mandato, o trabalho em equipe. A palavra foi passada para a Elismarta dos Reis Gonçalves- vice-presidente da APARU – que falou também sobre o aprendizado disponível para quem quer vir fazer parte e entender a complexidade do funcionamento da Instituição, ressaltando a importância do trabalho em equipe e agradeceu a participação dos associados que compareceram à assembleia. Nada mais havendo a ser tratado, eu Rose Mari da Silva Teles secretaria ad hoc lavrei a presente ata que após Iida e aprovada será por mim assinada e a lista de presença gerada pelo Google Meet e confirmada com nome dos associados para

este fim anexada.

Abaixo a versão em pdf da Ata Original

Prorrogacao-registrada-em-cartorio-10_04_2023

Autor

Assessoria de Comunicação

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