A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Esportes
Atletismo da CBDI

Equipe da Aparu tem bom desempenho no Campeonato Brasileiro de Atletismo da CBDI

Nos dias 16 a 18 de Março de 2023, a equipe de Atletismo para Intelectuais da APARU participou do CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS, organizado pela CBDI – Confederação Brasileira de Desporto para Intelectuais, nas dependências do CTPB – Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo/SP, conquistando bons resultados.
Destacamos o desempenho do atleta Wellington Fernandes, que já participou de competições internacionais, e teve bons resultados e tem boas expectativas de ser convocado para o Mundial. Outro destaque foi Ana Luiza que trouxe 02 medalhas de ouro, sendo uma no arremesso de peso e lançamento de disco.
Destacamos também o Lucas Santos, atleta de Campina Verde que representa nossa cidade com muito afinco, e o Thiago que por sua primeira competição nacional fez uma boa marca, deixando seu legado para as próximas competições.
A Diretoria da APARU agrade os apoios da FUTEL – Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer, nossa principal mantenedora, que sempre se preocupa em conduzir nossas equipes paralímpicas aos eventos mais importantes, e o PRAIA CLUBE, que também está trabalhando para o bom andamento do paradesporto de nossa cidade.

Nossa equipe vem se destacando a cada ano nesta competição!

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário