Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

CONTACTS
Esportes

Atleta de paraciclismo da Aparu conquista vice-campeonato brasileiro

No dia de 11 de dezembro – aconteceu o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. A equipe APARU/FUTEL foi representada pelo paratleta Roberto Carlos Silva que conquistou o vice-campeonato na categoria Race – CICLISMO MC5 na prova de contra-relógio.

O evento principal evento da modalidade, aconteceu em Brasília, seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários do Distrito Federal e Governo Federal, além das diretrizes de segurança determinadas pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Contra – Relógio: Os atletas largam individualmente em intervalos de 1 minuto para cobrir a distância da prova. As distâncias podem variar de de 20 a 35 km de acordo com a classe funcional e as dificuldades do percurso. Vence aquele que completar o percurso no menor tempo.

O primeiro da esquerda para a direita é o atleta Roberto Carlos, que conquistou o vice-campeonato na categoria Race – CICLISMO MC5 na prova de contra-relógio.

Autor

Assessoria de Comunicação

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *