A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Esportes

Atletas da APARU participam da 1ª Fase Nacional Loterias Caixa de Atletismo

Neste ultimo final de semana, 11 a 13/03/2022, os atletas da equipe APARU/PRAIA/FUTEL, participaram da 1ª Fase Nacional Loterias Caixa De Atletismo, na cidade de São Paulo/SP, nas dependências do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro.

Nossa equipe foi composta por 10 componentes, sendo: 08 Atletas, 01 Técnico e 01  Atleta-Guia e Auxiliar Técnico.  Nossa equipe teve 08 medalhas, sendo: 01 de ouro, 04 de prata e 03 de bronze, Segue abaixo os nomes de nossos componentes, com suas marcas e provas:

Destacamos toda equipe que apesar de nossos treinamentos ter voltado a menos de 02 meses, eles mostraram porque foram, conseguindo ótimos resultados. Representando bem nossa nossa entidade, nossa cidade e nossos atletas que ficaram aqui na torcida, trabalhando para poderem participar das outras competições que virão.

Agora nossos próximos eventos serão: o TMB PLATINUM de Tenis de Mesa – 1º Ciclo 2022, Desafio Internacional de Atletismo e o Meeting Brasileiro de Atletismo da CBDI.  Nossos atletas estão firmes e fortes em seus treinamentos, almejando o melhor posicionamento possível no Podium e na melhora de suas marcas.

Vimos agradecer nossos parceiros PRAIA CLUBE e FUTEL, que estão empenhados em fazer o possível para atender e dar o suporte para  nossos atletas chegarem no seu melhor Alto Rendimento dentro das escalas de rankeamento das federações e confederações que rege o paradesporto de nosso país. E também agradecemos a toda comunidade de nossa cidade que torceu e vibrou com nossos atletas.

Clayton Barbosa

Veja algumas fotos da equipe.

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário