A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Notícias
Bazar TOP beneficente da APARU

A  segunda edição do Bazar TOP beneficente da APARU acontece dia 16 de setembro

A  segunda edição do Bazar TOP beneficente da APARU já tem data marcada. Será no dia 16 de setembro, das 08h30 às 13 horas, com venda de roupas e calçados ao preço único de R$ 3,00. O evento acontece na sede da entidade, localizada na rua Juvenal Martins Pires, 281, no Jardim Patrícia, será o local escolhido para o evento.

A renda arrecadada durante o bazar será destinada aos projetos da APARU, que tem como missão promover a defesa dos interesses das pessoas com deficiência física, visando o exercício da cidadania e a inclusão social por meio dos direitos.

Para facilitar as formas de pagamento, será possível efetuar as compras em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3238-1033.

O funcionamento do bazar é simples: a APARU recebe doações da comunidade de roupas e calçados, avaliando se os itens estão em condições de uso. Uma equipe da entidade é responsável por realizar essa triagem. Após essa etapa, os materiais arrecadados são separados por categorias (adulto, criança e infantil) e são colocados à venda no bazar beneficente.

SERVIÇO

Bazar Top da APARU

✔ Data: 116 de setembro de 2023

✔ Horário: das 08h3omin às 13 horas

✔ Preço Único: 3,00

✔ Local: Rua Juvenal Martins Pires, 281

✔ Bairro: Jardim Patrícia

✔ Telefone: 3238-1033

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário