A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Esportes
Desafio CPB/CBAt de Atletismo

APARU/PRAIA/FUTEL brilha no Desafio CPB/CBAt de Atletismo

A Associação dos Paraplégicos de Uberlândia, disputou nos dias 02 e 03 de setembro/2023, do Desafio CPB/CBAt de Atletismo, eventos que reúne atletas paralímpicos e olímpicos de todo o país. Foram duas competições que ocorreram no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com organização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

A equipe APARU/PRAIA/FUTEL foi composta por 10 componentes, sendo: 08 Atletas, 01 Técnico e 01 Técnico/Atleta-Guia. A competição aconteceu entre pessoas com deficiência e sem deficiência. A Diretoria da APARU parabeniza toda equipe envolvida, atletas e comissão técnica pelos resultados, que serão homologados no Ranking Mundial do IPC, tornando de grande importância para nossos atletas que almejam disputar uma vaga nas Paraolimpíadas/2024 em Paris.

Nossos resultados foram alcançados e agora é trabalhar para os próximos desafios, com o objetivo de melhorarem suas marcas e buscar suas metas.

Nossos agradecimentos aos nossos parceiros FUTEL e PRAIA CLUBE, pelo empenho de contribuir para a participação de nossos atletas nesse evento de grande importância.

A APARU segue incentivando que nossos atletas sempre participem desses eventos, buscando seus objetivos e conquistas.

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário